Criação de sistema extranet para empresa fornecedora de óculos variados, com atuação em todo Brasil, disponibilizar acesso pelos franqueado para realizarem pedidos de reposição de estoque.
Case:
Desenvolvimento de sistema para franqueados realizarem pedidos de reposição de mercadoria. O grande diferencial deste sistema foi permitir que a administração definisse quantidade de estoque de cada produto para cada cliente, ao invés de um estoque centralizado. Desta forma, os franqueado podem apenas solicitar quantidade limitada à quantidade disponível para cada um. Sendo que os lojistas só conseguem visualizar os produtos cadastrados que possuem estoques definido para eles.
A cada carregamento de estoque para uma determinada loja, um alerta via e-mail é enviado para este cliente automaticamente. O cadastro dos clientes lojistas permitem inclusão de sub-cadastros com permissões diferentes para evitar de visualizar os preços de custos dos produtos e fechamento de pedido.
Além deste recurso, o sistema possui alguns outros recursos como identificação de produtos novos de acordo com alguns critérios definidos, consulta de histórico de pedidos de cada cliente, cópia do pedido enviado por e-mail automaticamente, carrinho de compras, fechamento de pedido em 2 passos, organização de produtos por categorias, inclusão de fotos complementares dos produtos e demais funções.
Foi desenvolvido uma versão mobile também para o sistema, com todas as funcionalidades da versão desktop.