Novos módulos são sempre adicionados ao sistema, conforme ficam prontos e disponíveis para o uso. Por ser um sistema dinâmico, está constantemente em expansão.
|
Gerenciamento de conteúdo;
|
Gerenciamento de portais/plataformas;
|
Gerenciamento de e-commerce;
|
Gerenciamento de catálogos de produtos, imóveis ou serviços;
|
Gerenciamento de notícias;
|
Gerenciamento de galeria de imagens, vídeos, pdfs e demais arquivos;
|
Gerenciamento de pedidos e integração com plataformas de transação online;
|
Fórum de debates;
|
Cadastro de usuários ou clientes;
|
Acesso restrito à determinadas informações com habilitação através de senha por parte de usuários cadastrados;
|
Gerenciamento de senhas e acesso de usuários cadastrados;
|
Envio de mala direta;
|
Criação de enquetes;
|
Criação de “quiz”;
|
CRM para o cadastro de usuários ou clientes com: - Contatos adicionais; - Histórico de relacionamento ou comunicação; - Agendamento de tarefas;
|
Cadastro de RH e currículos;
|
Gerenciamento de banners;
|
Fluxo de caixa;
|
Relatórios personalizados;
|
Integração com APIs.
|